10 coisas pelas quais você passou na noite de ontem

O tempo passa, o tempo voa, esse ano não acaba nunca e nem os clássicos de Natal.

10. O agridoce

A capacidade de inventar novas combinações entre frutas e alimentos salgados não para! É infinita! Uma máquina que se renova a cada ano e surpreendentemente parece dar sempre no mesmo resultado.

9. A Simone

Alguém achou conveniente levar para tocar. Alguém puxou um coro na família. Alguém cantou ao seu lado. Você mesmo foi esse alguém. Ela apareceu na sua cabeça. Todas as anteriores.

8. O Flash

Foto da comida, de todo mundo junto, de todo mundo junto com a comida, dos animais com roupas esquisitas, do lugar, de quem não se via há muito tempo, com quem se vê todo dia. Foto posada, foto espontânea, toda hora, de todo tipo, aa viagem internacional ao hospital, não se tem notícia de um natal não-registrado.

7. E os re-flash

woof.gif

Não basta tirar mil fotos novas, é preciso também rever todas as que já foram tiradas em todas as outras ocasiões especiais de 40 anos pra cá!

6. A bebida misteriosa

Sabe-se lá o que é ou quem trouxe, mas já que tá por aqui né…

5. A questão tecnológica

“Fi, me explica aqui como é que usa eu tô tentano faz tempo mas ninguém consegue ensina…”

4. As novidades

Você nem acredita que aquele primo já está daquele tamanho e de repente ainda chega o bafão de que fulana largou a faculdade e foi morar na Argentina. Um tio que não falava com ninguém há oito anos liga. Prepara que algum choque há de vir!

3. O quentinho

Lembra de quando você assistia O Grinch e o coraçãozinho do bendito crescia três vezes naquele dia? Aconteceu com você também. Relaxe que acontece com todo mundo, quase todo ano. Não importa quão Grinch você seja, tem sempre aquele encontro, aquela memória, aquele carinho sincero que dá o tal quentinho no coração. Um alívio.

2. A quase-morte

“Precisava comer tanto?”

how-to-eat-healthy-funny-animation.gif

Você se pergunta.

“Ó céus, era realmente necessário tudo isso? Não vou conseguir me mover. Não vou me levantar. Ficarei aqui. Permanecerei. Será que um dia, Senhor, será que um dia conseguirei novamente? O corpo voltará a me obedecer? Não. A resposta é não. Devo aceitar que a resposta é não…”

1. As namoradinhas e suas variações

E o noivado, quando sai? Não vão casar? E o próximo filho, quando vem? E a faculdade, ainda não acabou? Tá no mesmo cargo ainda?

tumblr_mbvl7mgzGs1qa9jwno2_500_large.gif

“Deixa eu pagar suas contas”, ninguém né?

O Buda deseja um fim de ano zuado como sempre, mas com clássicos e boas surpresas à mesa e à casa de todos. Lembrando que, passeando por aí, você pode nos visitar em Maringá, Londrina ou Curitiba, pra compartilhar um pouco das férias. Vem, 2016!