Rock and Honda chega em Ponta Grossa

O peito do Buda está pequeno pra tanto orgulho! Estamos há duas semanas com a recém-inaugurada quinta franquia do Rock and Honda em Ponta Grossa, que acaba de se tornar a 4ª cidade do Paraná a nos receber de braços abertos. E que cidade linda!

Pra começar, é de se admirar o casamento de uma parte moderna da cidade com prédios e arquiteturas mais tradicionais, mantendo a história bem viva diante dos nossos olhos. Um rápido passeio pelo centro de Ponta Grossa e a gente já nota esse contraste. Mas é aquela: enquanto em outras cidades que temos passagem, a Prefeitura resolve demolir para transformar em estacionamento para veículos, é louvável quando o órgão público reconhece esses edifícios como instrumentos de identidade da cidade e resolvem tombá-los pela sua resistência e importância no cenário urbano.

E bem no meio dessa cena urbana tem o Parque Ambiental, tranquilo, um contato bem-vindo com a natureza, garante a diversão da família nos finais de semana, é indicado pra quem pratica esportes, é bom pro piquenique com os amigos e tem várias programações diferentes. Isso sem falar nos vários rios que cortam a cidade: São Jorge, Recanto dos Papagaios, Pitangui e o Alagados, que abastece a cidade. Não dá pra negar que a geografia foi bastante generosa com Ponta Grossa.

Já quem prefere deixar um pouco a cidade e curtir as belezas naturais ao redor, opções também é o que não faltam e, por essa e outras, estamos tão apaixonados por Ponta Grossa. O Parque Estadual de Vila Velha é logo do lado, pra quem procura mais aventura, tem o Cânion Guartelá mais adiante e nem precisa ir tão longe para se banhar na deliciosa Cachoeira da Mariquinha.

Agora não rola, porque tá bem frio. Agora é época de ficar em casa e comer pinhão direto do forno à lenha ou então pedir no delivery nossos recheados hot rolls que servimos no Rock. Não é só de quirela e pirogue que os ponta-grossenses vão poder desfrutar agora, não. Entramos na cidade com o nosso cardápio repaginado, com mais de 27 opções de temakis e as nossas cervejas especiais que levam o nome da casa.

Fotos Inauguração da Unidade Ponta Grossa do Rock and Honda

Algo que notamos também é a forte influência europeia em Ponta Grossa, que muito se deve ao fato dos povos ucranianos e poloneses terem se instalado na região anos atrás, além das cidades e colônias vizinhas, de forte representação alemã e holandesa. Enfim, de agora em diante, todos são clientes do Rock and Honda, e o que tem nos cativado nesses poucos dias de atendimento é a doçura e a satisfação dos consumidores. Assim, ganhamos o dia.

Você que é PG ou está de passagem, ficamos logo ali na Avenida Bonifácio Vilela, número 335. Todos são muito bem-vindos e garantimos não só uma refeição de qualidade, mas uma experiência única, acompanhada de música boa e um ambiente pra lá de aconchegante.

Satisfação, Ponta Grossa!